Belezas naturais e infraestrutura completa são destaques do Transamérica Resort Comandatuba

/ Abril 17, 2018/ XI CBESP/ 0 comments

Participantes do XI CBESP contam com tarifa diferenciada para hospedagem de 7 a 10 de junho. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas o quanto antes para garantir a participação no evento

O Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) já é reconhecido como o maior evento do setor no país, especialmente em razão do conteúdo das palestras apresentadas e da presença de especialistas renomados, além das principais lideranças do setor e de autoridades governamentais e políticas. Mas o caráter itinerante do evento, promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e realização da Linha Direta, também proporciona aos participantes visitar diversas áreas do Brasil.

Nos anos anteriores, o CBESP esteve em Porto de Galinhas/PE (2008 e 2016), Araxá/MG (2009), Costão do Santinho/SC (2010), Salvador/BA (2011), Natal/RN (2012), Foz do Iguaçu/PR (2013), Maceió/AL (2014), Rio de Janeiro/RJ (2015) e Gramado/RS (2017). Desta vez, o cenário da 11ª edição é a paradisíaca Ilha de Comandatuba, no município de Una/BA.

Os participantes do evento, que será realizado entre os dias 7 e 9 de junho, poderão usufruir da infraestrutura do Transamérica Resort Comandatuba e aproveitar as tarifas diferenciadas, negociadas com exclusividade para o evento. Estão disponíveis pacotes no sistema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em acomodações individuais, duplas e triplas. Vale lembrar que as vagas para hospedagem são limitadas e é preciso estar hospedado no hotel para participar do evento.

O resort está localizado em uma área verde de 8 milhões de metros quadrados, sendo 21 quilômetros de praia de mar límpido, areia clara, manguezais e coqueirais. O centro de eventos combina arquitetura moderna em integração com o ambiente natural, tudo isso aliado à tecnologia, uma vez que a ilha é totalmente wi-fi.

Para usufruir com comodidade das acomodações, que seguem padrões internacionais de conforto, da culinária regional e da extensa área de lazer, recomendamos a todos os participantes do evento que prolonguem a estadia até o domingo, dia 10. São mais de 80 opções de atividades para todas as idades, incluindo campo de golfe profissional, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos, parque aquático completo e Spa Comandatuba by L’Occitane. O local oferece ainda serviços como salão de beleza, sala de leitura, fotografia (casa da foto), lojas de conveniência, concierge.

Importante observar que na partida o transfer sai com bastante antecedência do hotel, para garantir sua chegada com conforto e segurança ao aeroporto. Fique atento à programação do XI CBESP e ao horário do voo para não perder nenhum momento do evento.

Inscrições

Interessados em participar do evento têm até 25 de abril para garantir os valores promocionais do 3º lote de inscrições. Além dos benefícios para inscrições individuais, as instituições associadas a entidades que compõem o Fórum que realizarem inscrições em grupos com três ou mais participantes também possuem direito a tarifas diferenciados. Basta entrar em contato com a entidade e solicitar o código.

No valor da inscrição já está inclusa a participação na programação acadêmica do evento; o acesso aos estandes com exposições de grandes empresas do ramo educacional; material de apoio; networking com as principais lideranças do setor educacional do país, educadores, autoridades governamentais e políticas; certificado; participação no sorteio de prêmios; coffee break; jantar especial de abertura com show e atendimento de UTI móvel.

Deixe um comentário