Aproveite os valores do 3º lote promocional do XI CBESP

/ março 2, 2018/ XI CBESP/ 0 comments

Instituições associadas a entidades que compõem o Fórum também possuem condições especiais para inscrições. As vagas são limitadas, garanta já a sua!

Interessados em participar do XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) têm até 25 de abril para garantir os valores promocionais do 3º lote de inscrições. Além dos benefícios para inscrições individuais, as instituições associadas a entidades que compõem o Fórum que realizarem inscrições em grupos com três ou mais participantes também possuem direito a valores diferenciados, basta entrar em contato com a entidade e solicitar o código.

O participante associado que realizar a inscrição individualmente até 25/04 terá R$ 1.550,00 de desconto em relação ao preço do último lote do evento. Já para o participante não associado, o valor do desconto será de R$ 900,00.

O CBESP, que é maior evento no segmento de educação do país, será realizado de 7 a 9 de junho de 2018 na Ilha de Comandatuba/BA com o tema “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”.

No valor da inscrição já está inclusa a participação na programação acadêmica do evento; o acesso aos estandes com exposições de grandes empresas do ramo educacional; material de apoio; atendimento com a Seres/MEC; networking com as principais lideranças do setor educacional do país, educadores, autoridades governamentais e políticas; certificado on-line; participação no sorteio de prêmios; coffee break; jantar especial de abertura com show; e o seguro e atendimento de UTI móvel.

O evento

O CBESP tem reunido, a cada edição, cerca de 500 pessoas entre reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil e propicia aos participantes troca das mais diversas experiências. O evento é uma realização do Fórum e da Linha Direta.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.