Ministro da Educação confirma presença no XI CBESP

/ Maio 11, 2018/ XI CBESP/ 0 comments

Além de especialistas renomados, o evento contará com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares, que assumiu a pasta no lugar de Mendonça Filho em abril de 2018. Ele participará da sessão solene de abertura, na quinta-feira. Vagas limitadas

O ministro da Educação, Rossieli Soares, participará da sessão solene de abertura do XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), que será realizado nos dias 7, 8 a 9 de junho de 2018, na Ilha de Comandatuba/BA.

Rossieli assumiu a pasta no lugar de Mendonça Filho em abril de 2018. Ele é advogado e mestre em Gestão e Avaliação Educacional. Desde 2016 no MEC, foi secretário da Educação Básica (SEB) e integrou o Conselho Nacional da Educação (CNE), tendo participado das discussões sobre a aprovação e implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), bem como a Base do Ensino Médio.

O Congresso
O CBESP é reconhecido como o maior evento do setor educacional no país pelo seu conteúdo e por reunir especialistas renomados, além das principais lideranças do setor e de autoridades governamentais e políticas.

Em 2018, na 11ª edição do evento, a temática central será “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”. A iniciativa é promovida pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular (Fórum) e realizado pela Linha Direta.

Seres em Ação/MEC
Além de atividades e palestras com especialistas renomados e uma extensa programação, o XI CBESP contará com a presença dos servidores da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação, que prestarão atendimento direto e gratuito aos participantes do evento por meio do Projeto Seres em Ação. O objetivo é esclarecer dúvidas, acompanhar e despachar processos das IES com maior rapidez.

Após realizar a inscrição no evento, o agendamento com a Seres em Ação/MEC deve ser feito por meio deste formulário.

Hospedagem
O Congresso será realizado no Transamérica Resort Comandatuba e os participantes poderão aproveitar as tarifas diferenciadas, negociadas com exclusividade para o evento. Estão disponíveis pacotes no sistema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em acomodações individuais, duplas e triplas. Vale lembrar que as vagas para hospedagem são limitadas e é preciso estar hospedado no hotel para participar do evento.

Interessados em participar do evento têm até 3 de junho para garantir os valores promocionais do 4º lote de inscrições. Para realizar inscrição, clique aqui.

 

Deixe um comentário