Ministro da Educação confirma presença no XI CBESP

/ maio 11, 2018/ XI CBESP/ 0 comments

Além de especialistas renomados, o evento contará com a presença do ministro da Educação, Rossieli Soares, que assumiu a pasta no lugar de Mendonça Filho em abril de 2018. Ele participará da sessão solene de abertura, na quinta-feira. Vagas limitadas

O ministro da Educação, Rossieli Soares, participará da sessão solene de abertura do XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP), que será realizado nos dias 7, 8 a 9 de junho de 2018, na Ilha de Comandatuba/BA.

Rossieli assumiu a pasta no lugar de Mendonça Filho em abril de 2018. Ele é advogado e mestre em Gestão e Avaliação Educacional. Desde 2016 no MEC, foi secretário da Educação Básica (SEB) e integrou o Conselho Nacional da Educação (CNE), tendo participado das discussões sobre a aprovação e implementação da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), bem como a Base do Ensino Médio.

O Congresso
O CBESP é reconhecido como o maior evento do setor educacional no país pelo seu conteúdo e por reunir especialistas renomados, além das principais lideranças do setor e de autoridades governamentais e políticas.

Em 2018, na 11ª edição do evento, a temática central será “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”. A iniciativa é promovida pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular (Fórum) e realizado pela Linha Direta.

Seres em Ação/MEC
Além de atividades e palestras com especialistas renomados e uma extensa programação, o XI CBESP contará com a presença dos servidores da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação, que prestarão atendimento direto e gratuito aos participantes do evento por meio do Projeto Seres em Ação. O objetivo é esclarecer dúvidas, acompanhar e despachar processos das IES com maior rapidez.

Após realizar a inscrição no evento, o agendamento com a Seres em Ação/MEC deve ser feito por meio deste formulário.

Hospedagem
O Congresso será realizado no Transamérica Resort Comandatuba e os participantes poderão aproveitar as tarifas diferenciadas, negociadas com exclusividade para o evento. Estão disponíveis pacotes no sistema pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em acomodações individuais, duplas e triplas. Vale lembrar que as vagas para hospedagem são limitadas e é preciso estar hospedado no hotel para participar do evento.

Interessados em participar do evento têm até 3 de junho para garantir os valores promocionais do 4º lote de inscrições. Para realizar inscrição, clique aqui.

 

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.