XI CBESP contará com atendimentos do Projeto Seres em Ação

/ Abril 26, 2018/ XI CBESP/ 0 comments

O serviço será oferecido na sexta-feira, 8 de junho, mediante agendamento prévio. Quatro mesas estarão à disposição dos inscritos: sistema e-MEC; atos institucionais presenciais; atos de cursos presenciais; e atos institucionais e de cursos EAD. Vagas limitadas

Além de atividades e palestras com especialistas renomados e uma extensa programação, o XI CBESP contará com a presença dos servidores da Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior (Seres) do Ministério da Educação, que prestarão atendimento direto e gratuito aos participantes do evento por meio do Projeto Seres em Ação. O objetivo é esclarecer dúvidas, acompanhar e despachar processos das IES com maior rapidez.

Para participar, é necessário estar inscrito no congresso e fazer o agendamento prévio do horário, que poderá ser marcado para o dia 8 de junho, sexta-feira, de 8h a 18h. Quatro mesas estarão à disposição dos inscritos: cadastro no sistema e-MEC; atos institucionais presenciais; atos de cursos presenciais e atos institucionais e de cursos EAD. As vagas são limitadas.

Após realizar a inscrição no evento, o agendamento com a Seres em Ação/MEC deve ser feito por meio deste formulário.

Edição anterior
A iniciativa Seres em Ação foi iniciada durante o 10º Congresso Brasileiro de Educação Superior Particular (CBESP), ocorrido em 2017, em Gramado (RS). Durante o evento, a sala de atendimento ficou repleta de mantenedores em busca de orientação individualizada para suas instituições. Foram realizados mais de 200 atendimentos durante o CBESP.

A atividade, que faz parte das metas da Secretaria para otimizar os fluxos processuais, foi inédita e teve como objetivo aproximar o MEC das entidades reguladas do sistema federal de ensino.

XI CBESP
O Congresso, que será realizado nos dias 7, 8 a 9 de junho de 2018, na Ilha de Comandatuba/BA, reúne lideranças, especialistas e autoridades para debater desafios e soluções para o setor. O evento abordará o tema “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”.

Interessados em participar do evento têm até 3 de junho para garantir os valores promocionais do 4º lote de inscrições. Além dos benefícios para inscrições individuais, as instituições associadas a entidades que compõem o Fórum que realizarem inscrições em grupos com três ou mais participantes também possuem direito a tarifas diferenciados. Basta entrar em contato com a entidade e solicitar o código.

Para agendar o seu atendimento clique aqui.

Deixe um comentário