CBESP trará novidades com workshops sobre avaliação e regulação

/ dezembro 19, 2017/ XI CBESP/ 0 comments

Na 11ª edição, a programação terá um diferencial com dois temas de grande relevância para as IES. As vagas são limitadas e primeiros inscritos poderão participar gratuitamente

Estão abertas as inscrições para o XI Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) e os primeiros inscritos, além de garantir preço promocional, poderão participar gratuitamente de um dos workshops que farão parte da programação do evento: “Como adaptar sua instituição ao novo marco regulatório“, publicado no dia 18 de dezembro de 2017 pelo Ministério da Educação (MEC), e “Como adaptar sua instituição aos novos instrumentos de avaliação“, publicados no dia 15 do mesmo mês pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). As duas atividades têm vagas limitadas.

De acordo com Celso Niskier, membro do comitê científico responsável pela programação do CBESP, os participantes dos workshops terão intensa troca de informações atualizadas. “As atividades serão uma ótima oportunidade para que os congressistas possam se atualizar sobre os novos instrumentos que acabam de ser lançados pelo MEC, conversando e debatendo o assunto diretamente com técnicos do Ministério e especialistas na área”, explica.

O Congresso, que será realizado nos dias 7, 8 a 9 de junho de 2018, na Ilha de Comandatuba/BA, reúne lideranças, especialistas e autoridades para debater desafios e soluções para o setor. O evento abordará o tema “Educação Superior: inovação e inclusão para o Brasil que queremos”.

O CBESP é promovido desde 2008 pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e pela Linha Direta, sempre abordando temas de grande relevância para o setor. A programação preliminar da 11ª edição já pode ser conferida no site do evento e em breve estarão disponíveis também as informações sobre os palestrantes, além de outras novidades.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.