Banda Jota Quest fará show de abertura do XII CBESP

/ janeiro 7, 2019/ XII CBESP/ 0 comments

Apresentação do grupo será realizada após conferência especial sobre o tema central do congresso, que acontecerá em Belo Horizonte/MG, nos dias 6, 7 e 8 de junho

O grupo mineiro Jota Quest, uma das mais reconhecidas bandas de pop rock do Brasil, será responsável por agitar a primeira noite da 12ª edição do maior evento no segmento de educação do país: o Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP).

O show acontecerá logo após a cerimônia oficial de abertura do congresso, que contará com uma conferência especial para introduzir o tema principal do evento “Educação superior: inovação e diversidade na construção de um Brasil plural”.

Composta por cinco integrantes, Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo), Marco Túlio Lara (guitarra), Marcio Buzelin (teclado) e Rogério Flausino (vocal), a banda possui mais de duas décadas de história e coleciona hits como Dias melhores, Amor maior, Só hoje, Do seu lado, O que eu também não entendo, O vento, Fácil, entre outros.

XII CBESP
A 12ª edição do CBESP será realizada nos dias 6, 7 e 8 de junho de 2019, em Belo Horizonte/MG, no Ouro Minas Palace Hotel.

Interessados em participar do congresso que realizarem inscrição com antecedência têm direito aos valores promocionais dos primeiros lotes. Além dos benefícios individuais, as instituições associadas a entidades que compõem o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular (Fórum) que realizarem inscrições em grupos com três ou mais participantes também possuem direito a valores diferenciados, basta entrar em contato com a entidade e solicitar o código.

O evento
O CBESP tem reunido, a cada edição, cerca de 500 pessoas entre reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil e propicia aos participantes troca das mais diversas experiências. O evento é promovido pelo Fórum e realizado pela Linha Direta.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.