XII CBESP: Maiores delegações ganharão cortesias para a edição seguinte

/ dezembro 13, 2018/ XII CBESP/ 0 comments

Grupos com até 10 pessoas têm direito ao benefício, que varia de acordo com o número de integrantes. Não é permitida a junção de duas instituições para constituir uma delegação

Os participantes do XII Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) que realizarem inscrição em grupos com cinco ou mais integrantes ganharão cortesias para a edição seguinte do evento, em 2020.

Delegações com cinco ou seis pessoas ganham uma inscrição gratuita. De sete a nove pessoas, duas inscrições gratuitas e equipes com dez integrantes, ganham três inscrições gratuitas. Acima de dez integrantes, reinicia-se a distribuição.

De acordo com o regulamento, as cortesias concedidas são de uso restrito e exclusivo da instituição beneficiada, sendo vedadas transferências e válidas exclusivamente para o ano subsequente. Não será permitida a junção de duas ou mais instituições para constituir uma delegação.

Os grupos receberão os termos de cortesias para 2020 durante o XII CBESP, que será realizado em Belo Horizontes/MG nos dias 6, 7 e 8 de junho de 2019.

Clique aqui para acessar a íntegra do regulamento.
Clique aqui para realizar sua inscrição.

Tema central
Em 2019 as discussões do CBESP serão pautadas pelo tema “Educação superior: inovação e diversidade na construção de um Brasil plural”. Reconhecido como o maior evento no segmento de educação do país, o Congresso terá como prioridade trazer luz às iniciativas inovadoras que reconhecem a diversidade da sociedade brasileira e permitem que públicos distintos tenham acesso e permaneçam nas instituições de educação superior (IES).

Inscrições
As inscrições para o XII CBESP já estão abertas. Os interessados em participar do Congresso têm até o dia 14 de janeiro de 2019 para garantir os valores promocionais do 1º lote de inscrições.

O evento
O CBESP tem reunido, a cada edição, cerca de 500 pessoas entre reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil e propicia aos participantes troca das mais diversas experiências. O evento é promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e realizado pela Linha Direta.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.