Hotel que sediará o XII CBESP reúne aconchego e sofisticação

/ janeiro 24, 2019/ XII CBESP/ 0 comments

Tem “cheirim” de café coado no ar! A comissão organizadora da 12ª edição do CBESP esteve nesta semana em Belo Horizonte/MG para conhecer cada cantinho do Ouro Minas Palace Hotel e, claro, comer um delicioso pão de queijo.

O maior evento de educação superior do Brasil, que acontece entre 6 e 8 de junho, vai ser acolhido em um ambiente que congrega aconchego e sofisticação. Ótimo para reunir mantenedores, dirigentes e os principais atores educacionais para um “dedim de prosa”.

Saiba mais sobre o que você vai poder aproveitar ao participar do CBESP 2019:

O hotel possui estrutura completa tanto para sediar o Congresso quanto para proporcionar agradáveis momentos de descontração aos participantes. A gastronomia de primeira pode ser conferida no restaurante internacional Quinto do Ouro, nos petiscos do bar e no farto café da manhã (hora obrigatória do pão de queijo!).

À noite a refeição ou o drink ficam ainda mais gostosos ao som do piano. No health center os hóspedes contam com piscina térmica coberta (ideal para o clima friozinho de junho), hidromassagem, sauna seca e a vapor, massoterapia e fitness center. A diversão se completa com a sala de jogos. Quem quiser se arrumar, pode marcar horário e aproveitar a barbearia ou o salão de beleza do local.

Desconectar é possível, mas dá para trabalhar também. O hotel possui cobertura de Wi-Fi em todas as áreas e as suítes executivas têm antessalas com área de trabalho, sofá e TV. Há ainda espaços disponíveis para reuniões e computador para uso comum.

As acomodações são confortáveis, com decoração clássica inspirada na cultura mineira e cuidado na conservação. Diversas categorias estão disponíveis, desde a standard até as suítes presidenciais, apartamentos amplos – até 300m² – e requintados com área de lazer privativa e vista panorâmica, os preferidos das celebridades, como Paul McCartney. Um verdadeiro sonho! A categoria luxo tem banheira de imersão e todos os quartos dispõem de menu com 10 opções de travesseiros. Não é à toa que o Ouro Minas Palace Hotel foi escolhido para hospedar 8 seleções na Copa do Mundo de 2014.

Essas são razões suficientes para recomendarmos fortemente que os participantes do Congresso se hospedem por lá. Mas, além de tudo isso, o CBESP conseguiu tarifa diferenciada com pensão completa e late check-out. Mais economia e comodidade para os inscritos aproveitarem ao máximo a programação do evento.

Agora, se o hotel já é “tudibom”, vale lembrar que ele fica em BH, aquela cidade cheia de barzinhos, mercados e rodeada por excelentes opções de passeios históricos e culturais. Que tal uma esticadinha até domingo para visitar Inhotim? Consulte a recepção do Ouro Minas para saber mais e reservar seus passeios.

Esse pano de fundo maravilhoso vai muito bem com uma programação cuidadosamente elaborada em torno do tema “Inovação e diversidade na construção de um Brasil plural”. E, para a noite de abertura, a banda mineira Jota Quest garante muita animação!

Já deu para entender que não dá para perder essa edição, né? E ainda tem muito mais. Quer saber? Se inscreve que eu conto “procê”!

Clique aqui para conferir as tarifas especiais de hospedagem.

Confira algumas imagens:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.