Após dois anos de eventos on-line, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o principal evento da educação superior brasileira voltará a ser presencial em 2022. A 14ª edição Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) será realizada nos dias 5, 6 e 7 de maio, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis/SC.

Congressistas de todo o país se encontrarão para debater o tema “Criatividade e inovação na construção da educação superior pós-pandemia”.

Os interessados em participar do XIV CBESP têm até o dia 9 de dezembro de 2021 para garantir os valores promocionais do 1º lote de inscrições. Além dos benefícios para inscrições individuais, as instituições associadas a entidades que compõem o Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular que realizarem inscrições em grupos com três ou mais participantes também possuem direito a valores diferenciados, basta entrar em contato com a entidade e solicitar o código.

O participante associado que realizar a inscrição individualmente até 9/12/2021 terá R$ 2.075,00 de desconto em relação ao preço do último lote do evento. Já para o participante não associado, o valor do desconto será de R$ 1.600,00.

Clique aqui para realizar a sua inscrição.

O evento

O Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) tem reunido, a cada edição, cerca de 500 pessoas entre reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil e propicia aos participantes troca das mais diversas experiências. O evento é uma realização do Fórum e da Linha Direta.

Transmitido ao vivo pela internet, o CBESP vem alcançando cerca de 2 mil internautas em todas as regiões do Brasil, em cidades dos Estados Unidos e do Canadá e em vários países da Europa e da América Latina. E na edição de 2022, não será diferente.

Para participar do XIV CBESP, clique aqui.

Em breve a programação será publicada neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.