Maiores delegações do XIII CBESP ganharão cortesias para a edição seguinte

/ março 3, 2020/ XIII CBESP/ 0 comments

Os participantes do XIII Congresso Brasileiro da Educação Superior Particular (CBESP) que realizarem inscrição em grupos com cinco ou mais integrantes ganharão cortesias para a edição seguinte do evento, em 2021.

Delegações com cinco ou seis pessoas ganham uma inscrição gratuita. De sete a nove pessoas, duas inscrições gratuitas e equipes com dez integrantes, ganham três inscrições gratuitas. Acima de dez integrantes, reinicia-se a distribuição.

De acordo com o regulamento, as cortesias concedidas são de uso restrito e exclusivo da instituição beneficiada, sendo vedadas transferências e válidas exclusivamente para o ano subsequente. Não será permitida a junção de duas ou mais instituições para constituir uma delegação.

Os grupos receberão os termos de cortesias para 2021 durante o XIII CBESP, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de maio de 2020, no Costão do Santinho, em Florianópolis/SC.

Clique aqui para acessar a íntegra do regulamento.
Clique aqui para realizar sua inscrição.

Tema central
Em 2020 as discussões do CBESP serão pautadas pelo tema “Empreendedorismo e inovação nas IES: cases de sucesso”. A programação da 13ª edição do evento foi construída de forma a proporcionar debates, troca de ideias e experiências sobre o empreendedorismo com foco nas soft skills (habilidade socioemocionais), características apontadas como essenciais para os profissionais do futuro.

Inscrições
As inscrições para o XIII CBESP já estão abertas. Os interessados em participar do Congresso têm até o dia 16 de março de 2020 para garantir os valores promocionais do 3º lote de inscrições.

O evento
O CBESP tem reunido, a cada edição, cerca de 500 pessoas entre reitores, mantenedores, autoridades, educadores e formuladores de políticas públicas para educação de todo o Brasil e propicia aos participantes troca das mais diversas experiências. O evento é promovido pelo Fórum das Entidades Representativas do Ensino Superior Particular e realizado pela Linha Direta.

Share this Post

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.